Difusão Planejamento de Instalações Elétricas
=> Processo Seletivo e Inscrição

Veja como fazer parte:

Processo seletivo
1. O interessado em participar do Processo Seletivo deste curso deverá proceder da seguinte forma:
a) Preencher a Ficha de Inscrição;
b) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de boleto bancário. O boleto bancário será enviado automaticamente para sua caixa postal logo após o preenchimento e envio da ficha de inscrição.
2. Seleção
A seleção será feita com base nas informações fornecidas pelo interessado na “Ficha de Inscrição”.

Caso o interessado seja aprovado, receberá e-mail do Centro de Apoio ao Aluno, com instruções para efetivar sua matrícula.
Lembre-se que, a participação no processo seletivo só será possível com a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Datas de inscrição e matrícula
Inscrições: até 05/12/2025.
Entrevista: não há.
Resultado: por e-mail ou telefone.
Matrículas: até 17/12/2025.
Início das Aulas: 14/03/2026.

Matrícula no curso
Para matricular-se neste curso o interessado deve ter sido aprovado no respectivo Processo Seletivo.
O inscrito que for aprovado no Processo Seletivo, deverá nos apresentar no ato da matrícula, uma cópia simples (que será retida ) e original dos seguintes documentos:
a) CPF;
b) RG;
c) Diploma de formação técnica ou superior;
d) Comprovante de residência;
e) 01 foto 3X4 recente;
f) Termo de compromisso de pagamento das parcelas financeiras referentes ao valor de investimento do curso.

A efetivação da sua matrícula deverá ser devidamente confirmada pelo Centro de Apoio ao Aluno.
A matrícula somente será considerada efetuada mediante o nosso recebimento de todos os documentos necessários acima mencionados.

O investimento deste curso em “Planejamento de Instalações Elétricas – Tópicos Essenciais para o Desenvolvimento de Projetos”

Valor total de R$ 2.700,00 ou em 03 (três) parcelas mensais e consecutivas de R$ 900,00.

Vantagens possíveis no ato da matrícula:
a) Pagamento à vista tem 5% de desconto;
b) Desconto de 15% para ex-alunos do PECE e respectivos parentes de primeiro grau;
c) Desconto de 10% para ex-alunos da Escola Politécnica e respectivos parentes de primeiro grau;
d) Descontos de parcerias com empresas. Verifique com o RH de sua entidade;
e) Negociação especial para grupos da mesma empresa, ou coligadas.

Para maiores informações, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Apoio ao Aluno:
Atendimento online:  de segunda-feira à sexta-feira, das 08h30 às 19h30.
E-mail: atendimento@pecepoli.com.br


PECE Programa de Educação Continuada | Escola Politécnica da USP

Desenvolvido com Carinho Por Animale Marketing Digital